##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.label##
##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.main_navigation##
##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.main_content##
##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.sidebar##
Cadastro
Acesso
Toggle navigation
Devir Educação
Notícias
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Buscar
Início
Arquivos
v. 2 n. 1 (2018): Dossiê Temático: Literatura, Contação de Histórias e Formação de Leitores
DOI:
https://doi.org/10.30905/ded.v2i1
Publicado:
2018-05-05
Editorial
1-4
PDF
Artigos de pesquisa
De quantas formas posso contar uma mesma história? (Ou a experiência de criar um canal no Youtube)
Marcia Strazzacappa Hernandez
5-18
PDF
Diálogos entre pedagogía y literatura en un aula universitaria
Gabriela Hernando, Yesica Soledad Arenas
19-36
PDF
A estratégia da ressemiotização e o ensino de leitura: contribuições para a formação de professores
Helena Maria Ferreira
37-54
PDF
Contar para quê e contar para quem: diálogo e arquitetônica na leitura, literatura e formação de professores
Marco Antonio Villarta-Neder
55-67
PDF
Das contadoras de histórias ao escritor de livros para a infância: narrativas de tradição oral na literatura para crianças brasileiras na primeira república
Maria das Dores Soares Maziero
68-82
PDF
Exercícios de escrita autoral em sala de aula: as sequências didáticas como estratégias de desenvolvimento de práticas discursivas no ensino fundamental
Ana Maria Esteves Bortolanza, Angela Machado de Paula
83-102
PDF