##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.label##

  • ##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.main_navigation##
  • ##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.main_content##
  • ##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.sidebar##
  • Cadastro
  • Acesso
Devir Educação
  • Notícias
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Submissões
    • Contato
  1. Início
  2. Arquivos
  3. v. 2 n. 1 (2018): Dossiê Temático: Literatura, Contação de Histórias e Formação de Leitores

DOI: https://doi.org/10.30905/ded.v2i1

Publicado: 2018-05-05

Editorial

1-4

PDF

Artigos de pesquisa

De quantas formas posso contar uma mesma história? (Ou a experiência de criar um canal no Youtube)

Marcia Strazzacappa Hernandez

5-18

PDF

Diálogos entre pedagogía y literatura en un aula universitaria

Gabriela Hernando, Yesica Soledad Arenas

19-36

PDF

A estratégia da ressemiotização e o ensino de leitura: contribuições para a formação de professores

Helena Maria Ferreira

37-54

PDF

Contar para quê e contar para quem: diálogo e arquitetônica na leitura, literatura e formação de professores

Marco Antonio Villarta-Neder

55-67

PDF

Das contadoras de histórias ao escritor de livros para a infância: narrativas de tradição oral na literatura para crianças brasileiras na primeira república

Maria das Dores Soares Maziero

68-82

PDF

Exercícios de escrita autoral em sala de aula: as sequências didáticas como estratégias de desenvolvimento de práticas discursivas no ensino fundamental

Ana Maria Esteves Bortolanza, Angela Machado de Paula

83-102

PDF

Downloads (é necessário estar logado)

     Template 


     Manual do Autor 


     Orientações aos avaliadores/pareceristas

Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

DEVIR EDUCAÇÃO, Lavras, MG, Brazil, ISSN: 2526-849X

  Creative Commons Attribution 4.0 International License 

Open Journal Systems Public Knowledge Project